compartilhe >>

Inscrições para o concurso de Escolha das Soberanas da 16ª Fenachim terminam nesta segunda


Publicado 12/07/2021 06:47
Atualizado 12/07/2021 06:57

Região   VENÂNCIO AIRES

Encerra nesta segunda-feira (12), o período de inscrições para o concurso que elegerá o trio de soberanas da 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). O documento pode ser conferido no site da prefeitura de Venâncio Aires e deve ser entregue diretamente na Secretaria Municipal de Cultura.

Podem participar jovens de 18 a 30 anos, que tenham domicílio em Venâncio Aires há pelo menos dois anos, além de outros critérios. De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do evento, Sandro Kroth, há empresas interessadas em patrocinar candidatas. Dessa forma, as meninas podem buscar auxilio na Secretaria Municipal de Cultura.

Até o momento, 10 mulheres já realizaram a inscrição. Entretanto, a comissão tem expectativa de ter 12 candidatas. A apresentação oficial das participantes ocorrerá no dia 25 de julho no Parque do Chimarrão. Na oportunidade, será realizada uma programação de integração, com a presença da Escola do Chimarrão, esclarecimentos sobre o concurso, apresentação da equipe organizadora do evento, fotos oficiais e gravação de vídeo.

“Estamos muito satisfeitos com as inscrições já efetuadas, podemos garantir que será uma trajetória linda [...] sempre dizemos, o concurso é valido somente pela experiência, que agrega muito", diz o presidente da Comissão Organizadora do evento, Sandro Kroth.


Foto: Willian de Oliveira - Guia Venâncio
Ficha de inscrição pode ser conferida no site da prefeitura e deve ser entregue diretamente na Secretaria de Cultura
Ficha de inscrição pode ser conferida no site da prefeitura e deve ser entregue diretamente na Secretaria de Cultura