Venâncio Aires começa a vacinar trabalhadores da indústria a partir desta segunda


Por: Portal Arauto
Publicado 11/07/2021 12:01
Atualizado 11/07/2021 12:15

Covid-19 Região   AVANÇO

Venâncio Aires começa a imunizar contra a Covid-19 os trabalhadores das indústrias a partir desta segunda-feira (12), seguindo o Plano Nacional de Vacinação. Conforme a vice-prefeita do município Izaura Landim, as equipes de saúde irão começar a aplicação de doses pela indústria alimentícia, nos trabalhadores com 18 anos ou mais. 

Além disso, a Capital do Chimarrão dará continuidade na vacinação de pessoas com 33 anos ou mais sem comorbidades. Para este público, as doses estarão disponíveis na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Gressler, das 17h às 21h desta segunda. Ao longo do dia, devem ser anunciadas a quantidade de senhas que estarão disponíveis para a noite. 

As primeiras indústrias a receberem as equipes para vacinação são os frigoríficos do município. O município vem fazendo levantamento junto ao setor para saber a quantidade de doses necessárias em cada indústria e agendar a vacinação dos funcionários. Em paralelo a vacinação destes profissionais, conforme a vice-prefeita, o município deve continuar avançando na imunização por idade.


Foto: Divulgação
Venâncio Aires começa a vacinar trabalhadores da indústria a partir desta segunda