compartilhe >>

Festa das Cucas segue até a tarde em Santa Cruz


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 11/07/2021 10:46
Atualizado 11/07/2021 10:51

Geral   PARA SABOREAR

Após um sábado ensolarado, que convidou os santa-cruzenses e moradores de outros municípios a se deliciar com as cucas dos mais variados sabores, neste domingo (11) a Festa das Cucas segue até as 17 horas em frente ao Parque da Oktoberfest, em formato drive-thru e delivery.

No drive trhu há participação de 10 padarias, sendo Casa das Cucas Waechter, Connfeipão, Cucas da Rosana, Cucas Haubert, Lisaruth, Nutryce, Roque Schuh, Panificadora Jamaica, Panisul e Padaria Pritsch. O acesso dos veículos ocorre pela Tenente Coronel Britto, seguindo a extensão da Rua Galvão Costa. 

Outra opção é pedir e saborear as delícias germânicas no conforto de casa, através do delivery. Basta fazer o pedido pelo aplicativo oficial Aiqfome ou diretamente com as padarias participantes por telefone ou sistema take away.

Entre os sabores comercializados estão as vencedoras do concurso que elegeu a melhor cuca: Cuca Sabor e Tradição, da Padaria Roque Schuh, Cuca de Nozes, da Padaria Lisaruth, e Cuca Mineira, da Connfeipão. 

A Festa das Cucas é uma realização da RBS TV e do Município de Santa Cruz do Sul, com patrocínio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Unisc, Balcão de Eletros.com. O embutido oficial da festa é da Dália Alimentos, bem como o apoio é da Four Comunicação, Guideline Comunicação Corporativa e Artistic Web.


Foto: Taliana Hickmann / Jornal Arauto
Evento ocorre em formato drive-thru e delivery
Evento ocorre em formato drive-thru e delivery