Marina Severo Jantsch é a sétima candidata à corte de soberanas da Fenachim


Por: Portal Arauto
Publicado 10/07/2021 07:30
Atualizado 10/07/2021 08:13

Região   VENÂNCIO AIRES

Mais uma candidata a soberana da 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) de Venâncio Aires foi anunciada na noite desta sexta-feira (10). Marina Severo Jantsch, de 24 anos, concorre ao titulo representando o Espaço de Beleza Caroline Pocki, Mopal Indústria e Comércio LTDA e Life Vegan Biocosméticos.

Para Marina, ser soberana da Fenachim "significa representar toda história e cultura da cidade Venâncio Aires. Significa manter acesa a chama da tradição gaúcha por meio da nossa bebida símbolo, que é o chimarrão".

Até o momento, sete meninas que estão na disputa dos títulos de rainha e princesas foram apresentadas. As inscrições encerram na próxima segunda-feira (12) e devem ser feitas diretamente na Secretaria de Cultura e Esporte de Venâncio Aires. O concurso está marcado para 1ª de novembro.


Foto: Divulgação/Fenachim
Jovem de 24 anos representa o Espaço de Beleza Caroline POCKI, Mopal Indústria e Comércio LTDA e Life Vegan Biocosméticosf
Jovem de 24 anos representa o Espaço de Beleza Caroline POCKI, Mopal Indústria e Comércio LTDA e Life Vegan Biocosméticosf