compartilhe >>

Larissa concorre a Rainha da Expointer


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 11/07/2021 09:30
Atualizado 11/07/2021 12:49

Geral   BELEZA

Vera Cruz tem oficialmente sua representante para o concurso que vai eleger o trio de Soberanas da Expointer 2021, o evento consagrado como a maior feira da agropecuária da América Latina e uma das maiores do mundo. É a princesa do Município Larissa Fengler, 25 anos, bancária, que vai desfilar seus cabelos loiros e olhos azuis no concurso que ocorre em 17 de julho, no Blest Eventos, em Sapucaia do Sul. Serão eleitas Rainha, Primeira e Segunda Princesas, que serão as representantes em eventos oficiais e promoções vinculadas à feira. A Expointer 2021 ocorre de 4 a 12 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. 

Larissa e as demais candidatas serão avaliadas pela beleza, elegância, desenvoltura, simpatia e comunicabilidade. Elas se apresentarão à comissão julgadora vestidas com calça jeans, camisa branca, chapéu e botas. Como representante de Vera Cruz, Larissa foi recebida no gabinete do prefeito Gilson Becker na terça-feira e recebeu o apoio do Executivo Municipal. Todos poderão assistir e torcer por Larissa, basta acessar, dia 17 de julho, às 21 horas, a página https://www.facebook.com/rainhadaexpointerrs, que fará a transmissão ao vivo.

Potencial local

Para a princesa dos vera-cruzenses e representante no concurso estadual, “é uma honra poder representar meu município no concurso de soberanas desta festa tão importante para o Estado. Que enaltece o amor as nossas tradições e evidencia o agronegócio. É oportunidade de levar o nome de Vera Cruz, divulgando potenciais, economia e conseguir atrair cada vez mais visitantes de todo Estado. O sentimento é de gratidão, e a expectativa é de retratar, com muita alegria, simplicidade e carisma cada vera-cruzense”, frisa.


Allana Pacheco
Princesa de Vera Cruz quer divulgar Município na Expointer
Princesa de Vera Cruz quer divulgar Município na Expointer