Da Galeria Farah à Marechal Floriano: conheça as novas instalações da Mariah Closet em Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 06/07/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Após oito anos na Galeria Farah, a Mariah Closet reinaugurou a loja no início de junho em novo endereço: na Marechal Floriano nº408, no Centro de Santa Cruz do Sul. O empreendimento, que conta com moda feminina para um público teen e adulto, reativou também a Mais Biju, em uma sala comercial em anexo.

E foi justamente com a Mais Biju que tudo começou, como destaca a proprietária Simone Kroth. "Quando eu era mais jovem, ia à Porto Alegre comprar bijus, pecinhas para montagem, fazia e vendia de sacolas. Mas eu senti que esse mercado ainda não tinha aqui em Santa Cruz. Então eu e minha mãe abrimos, em 2003, a Mais Biju, uma loja para vender apenas peças para montagem de bijus", afirma.

Com o passar dos anos, Simone se apaixonou pelo comércio e decidiu agregar ainda mais serviços ao empreendimento. Assim, em uma sala ao lado na Galeria Farah, surgiu a Mariah Closet em 2016, com looks para o público jovem. Ao lado de cinco colaboradoras, Simone e a mãe, Ivonete, fazem o dia-a-dia da empresa em um novo local que, antigamente era sonho e agora, realidade.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Simone Kroth comanda o empreendimento agora localizado na Marechal Floriano
Simone Kroth comanda o empreendimento agora localizado na Marechal Floriano

Foto: Divulgação
Interior da Mariah Closet
Interior da Mariah Closet

Foto: Divulgação
Interior da Mais Biju
Interior da Mais Biju