Policial Civil de Vera Cruz morre vítima da Covid-19


Por: Portal Arauto
Publicado 05/07/2021 07:27
Atualizado 05/07/2021 08:53

Polícia   LUTO

Faleceu neste fim de semana aos 49 anos uma policial civil que atuava na Delegacia de Polícia de Vera Cruz. Muito querida por todos, Nisete Machado estava internada há cerca de 12 dias no Hospital Ana Nery e faleceu vítima da Covid-19.

Na página oficial do Facebook, o Sindicato dos Agentes de Polícia do Rio Grande do Sul (Ugeirm) divulgou uma nota de pesar devido ao falecimento da policial que ingressou na PC em 2004. Antes de trabalhar na DP de Vera Cruz, trabalhou na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul.

Nisete deixa enlutado o esposo, servidor da Guarda Municipal, demais familiares e amigos. De acordo coma  Funerária Halmenschlager, o velório ocorre nesta segunda-feira (5), a partir das 8h, na Capela da Funerária Halmenschlager, na Avenida Independência, número 1.356, de onde sairá às 13h para capela da Funerária Freitas de Cachoeira do Sul, na Rua Roberto Dasmann, número 630. O sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal em Cachoeira do Sul/RS.

Sorriso contagiante

De acordo com o representante local do Sindicato dos Agentes da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (Ugeirm), Orlando Brito de Campos Júnior, Nisete era uma colega muito querida, competente, amiga de todos os colegas e tinha como principal marca e característica o sorriso. Sempre alegre e disposta a ajudar, deixará um vazio no coração de cada colega. "Ela era tão sorridente, que alguns até apelidaram ela de sorriso mais contagiante da polícia", acrescenta. 

Conforme Orlando, uma homenagem está sendo organizada para o início da tarde desta segunda-feira. Às 13h um sineraço será realizado em frente à capela da funerária em forma de homenagem à policial. 


Foto: Divulgação
Nisete Machado trabalhava na Delegacia de Polícia de Vera Cruz
Nisete Machado trabalhava na Delegacia de Polícia de Vera Cruz