compartilhe >>

VÍDEO: Palestra-show online da Acisa tem segunda edição


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 03/07/2021 19:20
Atualizado 03/07/2021 19:41

Geral   EVENTO

Liderança, como superar desafios, superação em tempos de crise, qualidade de vida e equilíbrio, educação financeira e saúde. Esses e outros temas estarão em evidência a partir de quinta-feira (8), quando inicia a segunda Palestra-show online promovido pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária, a Acisa, de Vera Cruz.

A cada quinta-feira, a partir das 20h, será possível ouvir grandes profissionais na página da Acisa no Facebook e no YouTube. Nomes como Ronan Mairesse, Marcelo Soares, Adroaldo Lamaison, Daiane Nascimento, Larissa Fengler e Simone Rockenbach estão confirmados, além da participação do infectologista Marcelo Carneiro e do secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, Edson Brum.

Confira o convite do presidente da Acisa, Rafael Iser, no vídeo abaixo e prestigie a série de palestras. A primeira delas, neste dia 8, será com o médico infectologista Marcelo Carneiro.

Confira o ciclo de palestras:


Foto: Elton Lourenço/ Divulgação
A cada quinta-feira, a partir das 20h, será possível ouvir grandes profissionais na página da Acisa no Facebook e no YouTube
A cada quinta-feira, a partir das 20h, será possível ouvir grandes profissionais na página da Acisa no Facebook e no YouTube