compartilhe >>

Mulher que atirou bebê recém-nascida da janela de ônibus tem prisão preventiva decretada


Publicado 01/07/2021 18:15
Atualizado 01/07/2021 21:01

Polícia   CRIME

A Polícia Civil prendeu preventivamente, no município de Dezesseis de Novembro, a mulher que abandonou recém-nascido em via pública em Panambi. O caso aconteceu nessa quarta-feira (30). Na mesma ação, foi apreendido telefone celular e as roupas que ela vestia durante o parto, que ocorreu dentro do banheiro de ônibus intermunicipal. Ela já havia sido identificada pela Brigada Militar.

Câmeras de segurança verificadas pelos policiais mostram a recém-nascida sendo arremessada de um ônibus executivo, que saiu de Porto Alegre e tinha como destino São Nicolau. A polícia acredita que a mãe da criança tenha dado à luz dentro do veículo, onde foram encontradas manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos.

A recém-nascida passou por exames de sangue e tomografia, que apontou traumatismo no crânio. Ela deve ser transferida para um hospital com complexidade maior de atendimento.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Panambi, Gustavo Fleury, na tarde desta quinta-feira (1°) foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor da mulher. Na ação, que contou com a apoio de outras delegacias e da Brigada Militar, foram apreendidas roupas usadas no dia dos fatos e um telefone celular. A mulher foi presa e encaminhada ao sistema prisional.


Foto: Divulgação
Polícia Civil prende preventivamente, no município de Dezesseis de Novembro, mulher que abandonou recém-nascido em via pública em Panambi
Polícia Civil prende preventivamente, no município de Dezesseis de Novembro, mulher que abandonou recém-nascido em via pública em Panambi