compartilhe >>

Colégio Dom Alberto é indicado como case de sucesso pela implantação do Sistema de Ensino Anglo


Publicado 02/07/2021 10:10
Atualizado 02/07/2021 10:46

Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

O Colégio Dom Alberto foi convidado para socializar as suas ações em um importante evento nacional organizado pela Somos Educação. Segundo a Assessora Pedagógica do Sistema de Ensino Anglo, Débora Hoffmann, foi a seriedade desenvolvida no processo de implantação que a instituição demonstrou, que motivou a sua escolha, entre 840 escolas parceiras pelo Brasil. Ela ainda destaca a importância do comprometimento pedagógico do Colégio Dom Alberto que culmina em ótimos resultados aferidos por indicadores de desempenho do Sistema de Ensino Anglo.

Com apenas dois anos dessa parceria, é um orgulho muito grande para o Colégio Dom Alberto ter participado desse evento, principalmente, levando em consideração que o Ecossistema Anglo é o melhor sistema educacional do Brasil, afirma a diretora pedagógica Luciana Zimmer. Na ocasião, também foi ressaltado o sólido desempenho da instituição no ensino digital, no qual a metodologia Anglo, em consonância com a qualidade dos professores, consolidou o Colégio Dom Alberto como referência de ensino de qualidade. 

Desde 2019, o Colégio Dom Alberto adota como estratégia pedagógica o suporte do Sistema de Ensino Anglo que disponibiliza todo material didático bem como plataformas educativas que permitem todo um planejamento personalizado de acordo com cada turma e nível de ensino, trazendo aos alunos o melhor em qualidade de ensino amparado pela tecnologia digital, destaca a diretora.

Essa parceria tem trazido excelentes frutos para a nossa comunidade escolar. Oportunizar aos nossos alunos e famílias, um sistema completo, com o melhor material didático, plataforma de ensino  e suporte pedagógico faz toda a diferença no desenvolvimento das atividades pedagógicas.

Assim, nosso ensino é dinâmico, pois o Colégio Dom Alberto não para. Ele prepara o seu aluno para a evolução da tecnologia e para seu impacto em nosso dia a dia, ressalta a Diretora Pedagógica Luciana Zimmer.

Para assistir ao evento, clique aqui.


Foto: Divulgação
Colégio Dom Alberto é indicado como case de sucesso pela implantação do Sistema de Ensino Anglo