Parque das Nascentes: o novo condomínio vertical fechado da João Dick Empreendimentos


Por: Portal Arauto
Publicado 18/06/2021 06:30
Atualizado 18/06/2021 16:53

Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

Disponibilizar serviços exclusivos para que seus moradores possam realizar o seu propósito de vida, vivendo com mais bem-estar e felicidade. Este é um dos objetivos do mais recente lançamento do mercado imobiliário santa-cruzense, chamado Parque das Nascentes. O condomínio vertical fechado está localizado no bairro Jardim Europa e é mais uma grande obra com a marca da João Dick Empreendimentos. Seu diferencial está nos oito propósitos que movem este condomínio, com atrativos pensados especialmente para proporcionar mais qualidade de vida.

O primeiro propósito é otimizar a logística de bairro planejado e cidade inteligente. De que forma? A ideia é transformar o Jardim Europa em um bairro completo, onde o morador tenha tudo próximo, possibilitando fazer tudo a pé. Ou seja, quem morar no Parque das Nascentes vai contar com uma completa infraestrutura anexa ao condomínio, com espaços para restaurante, cafeteria, lavanderia, escritórios, farmácia, academia, entre outros serviços. “Tudo isso estará disponível para os moradores e também para toda a comunidade”, destaca o empresário e diretor da JDE, João Dick.

Em resumo, o Parque das Nascentes é um empreendimento vertical que vai além do conceito de morar, incluindo serviços e facilidades para seus moradores e para todo o bairro. “É o pacote completo, aliando praticidade, inovação e qualidade. Morar bem e ter tudo que você precisa a seu alcance”, enfatiza Dick.

E o segundo propósito mostra o nível de detalhamento do projeto do Parque das Nascentes, buscando facilitar o acesso dos moradores e o fluxo interno do condomínio, proporcionando bem-estar e tranquilidade, aliando proximidade e privacidade ao mesmo tempo. E como isso é possível? A resposta é simples. A planta do condomínio conta com cinco prédios, todos distantes um do outro, trazendo conforto e individualidade aos moradores. Em contrapartida, há uma infraestrutura completa ao seu redor: áreas sociais, portaria, playground, playpet, piscina térmica, sauna, lounge e muito mais.

Com o intuito de facilitar a vida dos moradores, o Parque das Nascentes vai disponibilizar playground, play-pet e salão de festa próximos à portaria, o que garante segurança 24h ao condomínio. Já as áreas de lazer como piscina térmica, sauna e lounge encontram-se junto à Central de Serviços, deixando uma distância confortável entre os prédios e possibilitando o aproveitamento do espaço, sem preocupações com possíveis incômodos. “Todos os espaços do condomínio são totalmente pensados para o bem-estar e lazer de seus moradores. A facilitação é apenas mais um dos propósitos deste novo conceito de morar, que fazem do Parque das Nascentes um lugar único na região”, reforça o empresário e diretor da JDE, João Dick.

Quer saber mais sobre o Parque das Nascentes? Acesse www.joaodick.com.br ou siga @parquedasnascentes_ no Instagram.


Foto: Divulgação
Parque das Nascentes: o novo condomínio vertical fechado  da João Dick Empreendimentos
Parque das Nascentes: o novo condomínio vertical fechado da João Dick Empreendimentos

Foto: Divulgação
Parque das Nascentes vai disponibilizar playground, play-pet e salão de festa próximos à portaria
Parque das Nascentes vai disponibilizar playground, play-pet e salão de festa próximos à portaria

Foto: Divulgação
A planta do condomínio conta com cinco prédios
A planta do condomínio conta com cinco prédios