Feed de Negócios
compartilhe >>

Tradicional com os rodízios, Buona Gente investe em pizzas congeladas


Publicado 16/06/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Tem novidade na família Buona Gente! A pizzaria de Santa Cruz do Sul - tradicional com os rodízios - agora conta com pizzas congeladas, que já arrancam elogios da comunidade regional. Isso porque o produto, em dois meses de existência - já alcança 10 municípios com a venda em mercados e padarias.

A ideia para a novidade, assim como tudo que ocorre na pizzaria, surgiu entre família. Conforme o proprietário Rogério Granville, que administra o espaço ao lado dos filhos Lucas e Felipe, o novo produto foi pensado por conta da pandemia e também pela oportunidade de se atualizar no comércio. Afinal, se antes era possível encontrar o sabor Buona Gente apenas na pizzaria em Santa Cruz do Sul, agora os clientes podem se deliciar em diferentes municípios, no conforto da própria casa.

Com 500 gramas e em uma embalagem atraente, a pizza vem pronta para ser levada ao forno e ser consumida minutos depois. A praticidade é aliada ao tradicional sabor, que tanto conquista paladares durante os rodízios. Atualmente, a empresa oferece os sabores Calabresa, Quatro Queijos, Filé com Bacon, Strogonoff de carne, Bacon, Carne de Panela, Lombo, Frango a Catupiry, Abacaxi e Chocolate branco e preto. E para tornar a compra ainda mais especial, o cliente ainda terá a chance de receber, junto com a caixa, uma surpresa especial preparada pela Buona Gente.

Devido à aceitação da comunidade, a empresa já estuda disponibilizar novos sabores de pizza e também abraçar novos municípios. Ficou interessado no produto? O número para contato (51) 9 9595-0506. "Quem compra uma vez, compra duas, compra três e mantém na semana um ritmo de compra da pizza. É uma novidade que surpreendeu e estamos abertos às novas ideias de sabores", destacam. 


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Rogério Granville e os filhos Lucas e Felipe
Rogério Granville e os filhos Lucas e Felipe