Feed de Negócios
compartilhe >>

Ortobom BIG: focados em oferecer um sono de qualidade


Publicado 15/06/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Nada melhor do que uma boa noite de sono, não é mesmo? Ainda mais em tempos tão complicados, em meio à pandemia e no ritmo apressado dos novos tempos. Por isso a Ortobom busca ser referência em produtos e serviços para o sono e conforto dos clientes. Motivadas com essa missão, as empresárias Jaqueline Rusch e Janaína Dummer da Rosa comandam a unidade da empresa em Santa Cruz do Sul, junto ao hipermercado BIG.

Mais do que vender, ambas concentram seus trabalhos para oferecer o melhor em consultoria. "Aqui, em primeiro lugar, você encontra simpatia. É o nosso 99% da venda. Mas também confiança, pois vamos mostrar o produto necessário para o cliente. Não vamos vender pela questão estética, mas sim pelo o que ele vai fazer para a saúde do cliente", destacam.  

Afinal, alguns clientes relatam dores na coluna, má circulação e torcicolos. "Trabalhamos a partir daquilo que cada cliente busca, oferecendo os colchões adequados para noites tranquilas de sono. Por isso que na Ortobom não é apenas venda, mas sim uma consultoria. Vamos conversar com o cliente primeiro, verificar qual a necessidade dele, para depois apresentar o produto correto", ressaltam.

O estabelecimento fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 20h. Já no fim de semana o expediente vai das 9h às 20h no sábado e das 16h às 20h no domingo. São muitos produtos disponíveis para os interessados em ter noites de sono mais confortáveis. "Temos camas de diversas medidas, modelos, cabeceiras, colchões, tipos de espumas e baú. Venha nos conhecer", convidam. 


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Empreendimento fica junto ao hipermercado em Santa Cruz do Sul
Empreendimento fica junto ao hipermercado em Santa Cruz do Sul

Foto: Divulgação
Empresárias apostam em simpatia e confiança para realizar as consultorias
Empresárias apostam em simpatia e confiança para realizar as consultorias