Presidente do Grupo Hyundai Brasil visita Venâncio Aires


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 09/06/2021 16:37
Atualizado 09/06/2021 16:39

Região   VISITA ILUSTRE

O empresário coreano presidente do grupo Hyundai Brasil, Victor Park, visitou Venâncio Aires e o prefeito Jarbas da Rosa na manhã desta quarta-feira (9). Representando um grupo de investidores com interesse em expandir no Rio Grande do Sul, ele esteve acompanhado pela advogada e ex-secretária municipal da Fazenda, Jeanine Benkenstein. Além de receber informações sobre o município, Park falou sobre os projetos de desenvolvimento de cidade-modelo que o grupo possui, com investimentos em educação, tecnologia e infraestrutura.

“O Brasil tem muito a aprender com a Coreia. Em 50 anos fizemos uma revolução educacional e criamos marcas como a Samsung, a Kia, a Hyundai e a LG, enquanto o Brasil ganhou cinco Copas do Mundo”, destacou o empresário. Victor Park falou ainda sobre o carinho pelo povo do Rio Grande do Sul, especialmente com características bairristas e de muito trabalho.

Jarbas da Rosa destacou as características venâncio-airenses e tudo que o município tem a oferecer. Além disso, falou da grande extensão rural, da diversidade produtiva e industrial, das relações com os dois polos universitários da região e especialmente do desejo de desenvolvimento que o município carrega. Ao final do encontro, o empresário recebeu das mãos do prefeito uma cesta de produtos oriundos da agroindústria local.


Foto: Assessoria de Imprensa
Empresário coreano esteve na manhã desta quarta-feira na Capital do Chimarrão
Empresário coreano esteve na manhã desta quarta-feira na Capital do Chimarrão