Feed de Negócios
compartilhe >>

Le Clér: a culinária francesa evidenciada em um tradicional ponto de Santa Cruz


Publicado 09/06/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Apaixonados pela gastronomia e com experiência na área, Felipe Hahm e Yuri Hirsch decidiram empreender. Iniciaram há cinco anos de forma simples, com um atelier na cozinha de casa e hoje, comemoram um ano do próprio negócio. Com foco na culinária francesa, a Le Clér começa a operar em novo endereço a partir do dia 15 de junho: na Rua Galvão Costa nº 399, tradicional ponto de Santa Cruz.

Conforme Felipe, o foco do restaurante será a confeitaria, com doces inspirados no país e também algumas receitas tradicionais da culinária francesa. "A Le Clér não foi criada para ser uma cópia da França, mas sim do nosso imaginário sobre o que é a gastronomia francesa através do contato com filmes e com pessoas que já foram até lá. Queremos surpreender com nossos pratos, estamos chegando para acrescentar algo mais especial para a cidade", destaca.

Com atendimento de terça-feira à sábado, das 13h às 19h e aos domingos, das 15h às 19h, o empreendimento vai oferecer aos cliente uma vitrine com doces como petit gateau, além de um menu que será servido nas mesas com preparos rápidos como sanduíche de baguete, creps e croissant.  Ainda, segundo os proprietários, há três vagas disponíveis para atendimento no restaurante. Currículos podem ser enviados para o e-mail lecleratelier@gmail.com. Para conhecer as delícias da Le Clér, acesse @lecleratelie.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Le Clér: a culinária francesa evidenciada em um tradicional ponto de Santa Cruz