compartilhe >>

Geferson Tolotti recebe o Título de Cidadão Vera-cruzense


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 07/06/2021 20:45
Atualizado 07/06/2021 20:51

Geral   HONRARIA

A noite desta segunda-feira (7) foi marcada por Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Vera Cruz. O ato - tradicional dentro da programação de aniversário do município - concedeu neste ano o Título de Cidadão Vera-cruzense a Geferson Paulo Tolotti, da MedLive, distribuidora de medicamentos e materiais hospitalares.

A honraria é consequência de sua história de relevância junto à Capital das Gincanas. Além da contribuição para o desenvolvimento econômico da região, por meio da fundação de diversas empresas - entre elas a Conesul e Stadtbus, líderes em seus respectivos segmentos de gestão ambiental e transportes coletivos -, há 15 anos Geferson se lançou em um novo desafio em Vera Cruz com um novo empreendimento na área da saúde. Em 2006 nascia a Medlive, hoje a maior empresa do segmento no Sul e uma das maiores do Brasil. Atualmente também, a MedLive cresce de forma exponencial e está entre as empresas que mais geram impostos no município.

Durante a Sessão Solene, Geferson frisou que Vera Cruz é a casa onde a MedLive foi recebida de braços abertos. “Começamos com aproximadamente 10 colaboradores e de lá pra cá a gente tem colecionado sucesso. Me sinto lisonjeado, envaidecido e emocionado de ser o homenageado nesta noite, mas não acho que esse título é digno somente pelo meu trabalho. Tenho certeza que essa homenagem, antes de mais nada, também é uma homenagem a obra, não somente ao autor. Essa obra que se faz com esforço de toda uma comunidade. Começamos com aproximadamente 10 funcionários e alcançamos com muito orgulho quase 200 atualmente e, se Deus permitir, em breve estaremos aumentando esse número”, agradeceu Geferson, emocionado.  

Junto ao homenageado, a esposa Adriana Wilke Marques, os filhos Lorenzo e Vicenzo e a mãe Ivone Tolotti se fizeram presentes, demonstrando seu orgulho e carinho por Geferson.  

Devido às regras impostas pela pandemia, foi limitado a 50 o número de participantes, contudo, o público pôde acompanhar a Sessão Solene de casa, em transmissão ao vivo na página da Câmara Municipal de Vera Cruz no Facebook.


Foto: Jornal Arauto / Taliana Hickmann
Há 15 anos, Geferson se lançou no desafio de instalar a Medlive em Vera Cruz
Há 15 anos, Geferson se lançou no desafio de instalar a Medlive em Vera Cruz