Vale do Sol vacina público sem comorbidades de 45 anos ou mais


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 07/06/2021 14:59
Atualizado 07/06/2021 15:13

Covid-19 Região   IMUNIZAÇÃO

Nesta terça-feira (8), das 9h às 11h ou enquanto durar o estoque, terá vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em Vale do Sol. As vacinas serão aplicadas em frente ao pavilhão da Comunidade Católica São José, no Centro. Podem se vacinar pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos; profissionais de educação; gestantes e puérperas; caminhoneiros e motoristas de ônibus; e pessoas sem comorbidades com 45 anos ou mais.

Os moradores de qualquer localidade do município, que integram o público-alvo, podem se deslocar até o local para receber a vacina. As doses serão aplicadas através de Drive Thru (enfermeira vai até o veículo). Para a imunização é preciso apresentar CPF, a carteirinha de vacinação e pessoas com comorbidades devem apresentar comprovante da doença (laudo médico, atestado, receita das medicações de uso contínuo atualizada ou carteirinha referente a comorbidade); gestantes e puérperas devem apresentar autorização médica para fazer a vacina; profissionais de educação devem apresentar comprovante da profissão; e motoristas devem apresentar CNH e comprovante que exerça a profissão (contrato, folha de pagamento, carteira de trabalho ou CNPJ/Alvará). Em caso de dúvidas, entre em contato no fone (51) 99719 0604.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Ao receber a vacina, a população está convidada a doar 1kg de alimento não perecível. As doações serão recebidas pelas equipes da saúde e repassadas  ao Departamento de Assistência Social, que realizará a distribuição às pessoas em vulnerabilidade social do município. Essa é uma campanha solidária da Amvarp, em parceria com os municípios da região do Vale do Rio Pardo, em comemoração ao aniversário de 60 anos da associação.


Foto: Divulgação
Vale do Sol: vacinação da primeira dose prossegue nesta terça
Vale do Sol: vacinação da primeira dose prossegue nesta terça