Inter joga mal e leva cinco do Fortaleza pelo Brasileirão


Por: Portal Arauto
Publicado 06/06/2021 18:15
Atualizado 06/06/2021 18:31

Esportes   GOLEADA

O Internacional foi goleado por 5 a 1, neste domingo (6), pelo Fortaleza, em partida válida pelo Brasileirão. O jogo, válido pela 2ª rodada do campeonato, ocorreu no Castelão e marcou a maior vitória da equipe cearense contra o Colorado. O resultado pode fazer o Inter ingressar na zona de rebaixamento.

O jogo

O Fortaleza abriu o placar aos 21 minutos com Titi, após cobrança de falta de Lucas Crispim. O zagueiro aproveitou rebote da defesa de Marcelo Lomba e empurrou a bola para a rede. Depois de consulta ao VAR, o gol foi validado. Já no fim da primeira etapa, o zagueiro Pedro Henrique foi expulso. Após dar um carrinho e chutar a bola, o jogador do Inter acertou o rosto de Robson, atacante do Fortaleza. No minuto seguinte, em cobrança de falta, Crispim cruzou para o mesmo Robson, que apareceu sozinho na área e cabeceou, ampliando o marcador para o time da casa.

No segundo tempo, o Fortaleza ampliou a vantagem logo no primeiro minuto. Tinga cobrou lateral e Yago Pikachu, dentro da área, finalizou no ângulo direito de Lomba. Aos nove minutos, Robson arrancou pela direita e, já dentro da área, chutou rasteiro, fraco e cruzado. Mesmo sem perigo de gol, o zagueiro Zé Gabriel tentou tirar, mas chutou a bola para o fundo das redes. Gol contra

O Inter descontou aos 16, com Praxedes, de cabeça, após de falta do lateral-esquedo Moisés.

Apesar do gol do Inter, o jogo continou favorável ao Fortaleza, que ampliou com Wellington Paulista, que subiu sozinho e cabeceou para o fundo da meta. Fim de jogo: 5 x 1.

O próximo compromisso do Internacional será contra o Vitória na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, joga contra o Bahia, em Pituaçu, no domingo, às 18h15.


Foto: Ricardo Duarte / Inter
Colorado teve atuação fraca nesta tarde
Colorado teve atuação fraca nesta tarde