Feed de Negócios
compartilhe >>

Em expansão pelo Estado, Cresol já conta com quatro unidades no Vale do Rio Pardo


Publicado 06/06/2021 15:00
Atualizado 06/06/2021 16:11

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A Cooperativa de Crédito Cresol comemorou na semana passada um ano da unidade em Santa Cruz do Sul e 20 meses do empreendimento em Venâncio Aires. Além disso, na segunda-feira (31) houve a inauguração da instituição em Rio Pardo e nessa quarta-feira (2) em Candelária. No total, são 13 agências no Rio Grande do Sul, sendo quatro na região do Vale do Rio Pardo e nove na região noroeste do estado.

Conforme o diretor-presidente da instituição, Silvano Klassen, a abertura das unidades em tempo de pandemia está sendo surpreendente e encorajador. “Estávamos acostumados a juntar público, dar abraços, ter um contato maior com as pessoas, mas a Covid-19 dificultou um pouco isso. Por isso, nos reinventamos e passamos a usar mais os meios de comunicação, com a preocupação da proximidade com o cliente. E esta mudança está nos dando resultados positivos e, de certa forma, influenciando a nossa expansão”, diz o diretor-presidente da instituição, Silvano Klassen. 

Antes da inauguração das unidades no Vale do Rio Pardo, a região foi profundamente estudada pela cooperativa. Foram analisados os aspectos culturais e econômicos dos municípios. De acordo com o Vice-Presidente da Cresol Cooperativa, Clécio Ludwig, a instituição passará a abranger também o Vale do Taquari neste ano, com a instalação de filiais em Arroio do Meio e Encantado.


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Unidade de Santa Cruz completou dois anos
Unidade de Santa Cruz completou dois anos