compartilhe >>

Santa Cruz Futsal apresenta elenco para disputa do Gauchão de Futsal


Publicado 05/06/2021 06:54
Atualizado 05/06/2021 09:51

Esportes   DESAFIO

O Santa Cruz Futsal apresentou na noite desta sexta-feira (4) o elenco para a disputa do Gauchão de Futsal Série A. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. Fundado em 2019, a equipe projeta para este ano a retomada dos campeonatos, já que em 2020 ficou de fora das competições por conta do alto custo para realização dos testes de Covid-19 nos membros do elenco.

De acordo com o diretor de esporte do Santa Cruz Futsal, Mateus Cardoso Kaufmann, o objetivo é honrar o nome da cidade de Santa Cruz do Sul. “Nos empenhamos ao máximo para levar a garra do time santa-cruzense a todos os cantos do Estado, por meio do campeonato que disputar iremos disputar. Queremos mostrar que temos força e vontade para alcançar nossos objetivos, mesmo com um time formado basicamente por jogadores pratas da casa”, ressalta.

O Clube apresentou nesta sexta os goleiros Eduardo Nicolay, Anderlei Vargas, Djeison Grasel e Silvestre Mueller; os fixos Yan Oliveira, Eduardo Lopes e Thiago Varreira; os alas Junior Kuster, Allan Lopes Dias, Lucas Zwincker, Luiz Felipe Thomas, Romário de Almeida, Anderson Back, Nicolas Gutterres, Maurício de Brito, William Kusller da Costa e Marciel dos Santos; e os pivôs Alexander Schoeninger, Nilton Augusto de Campos e Talisson Felipe Pereira.

A comissão técnica é formada pelo mordomo e massagista Clairton Ferreira, o Tim, pelo preparador de goleiros Jean Vargas, pelo preparador físico Alex Grazziotin, pelo médico e fisioterapeuta Roque Sehnem e pelo técnico Jorge Rech.

A equipe também apresentou na cerimônia o elenco de inclusão formado por jogadores surdos e que disputarão outros campeonatos.


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Santa Cruz Futsal apresenta elenco para disputa do Gauchão de Futsal


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Santa Cruz Futsal apresenta elenco para disputa do Gauchão de Futsal