compartilhe >>

Grupo Arauto presenteia Vera Cruz com jingle alusivo aos 62 anos. Ouça


Publicado 07/06/2021 16:34
Atualizado 07/06/2021 17:47

Geral   HOMENAGEM

O início de junho é de comemoração pelo aniversário de Vera Cruz. Mesmo com a impossibilidade da realização de alguns eventos, em virtude da pandemia, o Município tem trabalhado ativamente para conceber uma programação variada, como Gincana Virtual, Feira da Produção Drive-Thru, pedalada, live com artistas e muito mais. E desde o início das tratativas, o Grupo Arauto de Comunicação está inserido na divulgação, buscando propagar a toda a região o que Vera Cruz prepara.

Além do que o Município planeja, o Grupo Arauto procura surpreender sempre. A edição da última sexta-feira do Jornal Arauto foi histórica, com sobrecapa, conteúdo diferenciado, cartão a cada munícipe e aumento do número de exemplares distribuídos. Na sexta, também, o Portal Arauto deu início a uma série de vídeos contando histórias de personalidades locais. A rádio, nos últimos dias, têm destacado de forma evidente todas as atividades propostas para brindar os 62 anos.

Mas não para por aí. Como forma de homenagem, o Grupo Arauto produziu um jingle, veiculado na 95,7 e em vídeo nas redes sociais neste dia 7 de junho, data do aniversário da Capital das Gincanas. A elaboração do jingle é da equipe Arauto juntamente com a Múltipla Produtora. Conforme o coordenador artístico da Arauto FM 95,7, Lucas Batista, para a concepção do jingle, a equipe elencou elementos e palavras que são marcantes para Vera Cruz. "O município é conhecido por ser a Capital das Gincanas, por ser referência na qualidade da água e ter seus acessos embelezados por túneis verde. Esses três pontos ganharam o refrão", pontuou Lucas, ao comentar que "a ideia é que todo o vera-cruzense se identifique com o jingle, cante junto e sinta-se homenageado".

Ainda de acordo com Lucas, da mesma forma que na construção da letra foi pensado em elementos-referência para Vera Cruz, buscou-se contemplar palavras que falassem diretamente sobre o tema dos conteúdos especiais produzidos pelo Grupo Arauto: "Eu fiz história". Por isso, o refrão leva também as incrições "história" e "memórias".

Confira a letra abaixo.

Nossa cidade cresce, 
nossa cidade é um amor.
Vera Cruz, feita pra gente, 
lugar perfeito pra se viver.

No campo e na cidade
desenvolvimento e hospitalidade
Vera Cruz inova a cada dia,
é um orgulho de quem vive aqui!

Vera Cruz, Vera Cruz
62 anos de história.
Vera Cruz, que me encanta
uma terra de muitas memórias

Vera Cruz, Vera Cruz
é a Capital das Gincanas.
A água é a nossa riqueza
e o túnel verde, a nossa beleza.

Ouça o jingle:

Veja o clipe

 


Foto: Lucas Batista/ Arauto FM
Capital das Gincanas completa 62 anos na próxima segunda-feira
Capital das Gincanas completa 62 anos na próxima segunda-feira