Feira Central receberá R$ 400 mil para melhorias em Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 03/06/2021 18:34
Atualizado 03/06/2021 18:37

Política   REVITALIZAÇÃO

 A Feira Central de Santa Cruz, uma das mais tradicionais do município, vai receber R$ 400 mil para a revitalização da atual estrutura. O recurso é oriundo de empenho feito pelo deputado federal Marcelo Moraes (PTB) e deverá ser administrado pela Prefeitura, que fica responsável pela execução da obra.

Em reunião com os feirantes no fim da tarde dessa quarta-feira (2), Moraes entregou ao presidente da Associação Santa-cruzense de Feirantes (Assafe), Carlos Waechter, o documento que comprova a destinação do valor ao Município.

No encontro, que também contou com a participação dos vereadores petebistas Nicole Weber e Rodrigo Rabuske, ficou decidido que uma reunião com a Prefeita Helena Hermany deverá ser marcada nos próximos dias para tratar sobre o andamento do projeto e execução da tão sonhada obra.

Conforme o Deputado, o projeto vem ao encontro da valorização e diversificação como renda para os produtores locais. "Mais do que valorizar o produtor e permitir que ele continue garantindo seu sustento também teremos um espaço com mais conforto e comodidade para receber a clientela que semanalmente frequenta a Feira Central de Santa Cruz", destacou.

 


Foto: Divulgação
Recurso do deputado federal Marcelo Moraes (PTB) deverá ser usado para revitalizar a atual estrutura
Recurso do deputado federal Marcelo Moraes (PTB) deverá ser usado para revitalizar a atual estrutura