Feed de Negócios
compartilhe >>

BAH! Pizza Express investe na abertura de filial em Santa Cruz


Publicado 03/06/2021 18:55
Atualizado 03/06/2021 22:14

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Após consolidar a marca e conquistar o paladar dos vera-cruzenses, a BAH! Pizza Express inicia o processo de expansão e irá ativar uma filial em Santa Cruz do Sul. A inauguração do empreendimento - localizado na Tenente Coronel Brito nº 141, no Edifício Rosa Center - está prevista para o início de julho.

Conforme o sócio-proprietário, Matheus Bulegon, o projeto da BAH! surgiu do sonho de empreender na área da alimentação. Juntamente com o amigo Henrique Gava - que já comanda outra empresa - abriu a pizzaria delivery em setembro de 2020 na Capital das Gincanas e, oito meses após, os sócios já visualizam o sucesso. "Devemos isso à qualidade e dedicação aos detalhes no preparo. Investimos muito em pessoas para que a pizza saia na ponta com a qualidade BAH!. Queremos causar esse impacto tanto no visual, quanto no sabor", destaca. Ainda, segundo Bulegon, o plano é continuar expandindo para outras cidades do Rio Grande do Sul. "Temos como meta, em cinco anos, termos pelo menos oito pizzarias próprias no Estado. Já estamos mapeando as cidades que podem receber a BAH!", afirma.

Para Santa Cruz do Sul, soma-se ao time de sócios da pizzaria - que terá novidades no cardápio -, o também já empresário e amigo de Bulegon e Gava, Tiago Kniphoff. E por falar em soma, a BAH! ainda está com cinco vagas abertas para atuar na empresa - dentre elas, recepcionista e auxiliar de cozinha. Os currículos podem ser enviados para o e-mail bahoportunidades@hotmail.com. Quem quiser conhecer os sabores da BAH!, pode acessar as páginas no Instagram: @bahpizzaexpress e @bahpizzaexpresssantacruz.


Foto: Divulgação
BAH! Pizza Express investe na abertura de filial em Santa Cruz


Foto: Divulgação
BAH! Pizza Express investe na abertura de filial em Santa Cruz