compartilhe >>

Conheça os adversários da Dupla GreNal na próxima fase da Libertadores e Sul-Americana


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 01/06/2021 14:11
Atualizado 01/06/2021 15:06

Esportes   FUTEBOL

Foram conhecidos nesta terça-feira (1º) os adversários da dupla GreNal na próxima fase da Libertadores e Sul-Americana. 

O Inter enfrentará o Olimpia-PAR nas oitavas de final da Libertadores 2021. A definição ocorreu em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Como foi o primeiro colocado do grupo B, o Colorado jogará a primeira partida fora de casa e a segunda no Beira-Rio. 

Inter e Olimpia se enfrentaram no grupo B da atual Libertadores e o Colorado venceu os dois jogos. No Beira-Rio, na terceira rodada, o time de Miguel Ángel Ramírez goleou por 6 a 1. Na partida de volta, na sexta rodada, Yuri Alberto marcou o gol da vitória sobre os paraguaios.

Já o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021 será o LDU de Quito/EQU. O primeiro jogo será no Equador e a partida da volta em Porto Alegre. Os jogos estão com previsão de datas para os dias 13, 14 ou 15 de julho na ida e 21, 22 ou 23 na volta. 

Detentor da melhor campanha entre todos os times da fase de grupos, o Tricolor irá decidir seus jogos de volta sempre na Arena do Grêmio. Lembrando que a final será em jogo único com sede já definida pela entidade e marcada para o Estádio Centenário, em Montevidéu. 

O vencedor deste confronto entre Grêmio e LDU enfrentará o ganhador do duelo América Cali/COL ou Athletico Paranaense.


Foto: Conmebol / Libertadores / Divulgação / CP
Definição ocorreu nesta terça-feira durante sorteios
Definição ocorreu nesta terça-feira durante sorteios