Feed de Negócios
compartilhe >>

Plus Adega e Tabacaria ativa em Linha Santa Cruz


Publicado 31/05/2021 19:00
Atualizado 31/05/2021 20:16

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

O gosto e apreço por vinhos fez Dionísio da Silva investir em um novo empreendimento para Santa Cruz do Sul e região. Natural de Alto Paredão, interior do município, o empresário optou, na companhia do filho João Vitor, por ativar a Plus Adega e Tacabaria, localizada na Avenida Prefeito Orlando Oscar Baumhardt nº 2111, no Bairro Linha Santa Cruz.

De acordo com Silva, a ideia era abrir um espaço para que a comunidade do bairro e interior, não precisasse se deslocar até o Centro para comprar a bebida, bastante procurada nos dias frios. Ainda, segundo o proprietário, a adega também oferece aos clientes opções em espumantes, sucos, chocolates e cestas, que podem ser levadas prontas ou montadas na hora. "Quanto aos vinhos, temos mais de 150 marcas disponíveis, mas o destaque fica para os vinhos portugueses e os da nossa região", afirma.

Além das bebidas, a Plus conta com uma tabacaria que dispõe de uma ampla linha de charutos, fumos, palheiros, narguilés e essências. O horário de funcionamento da empresa é de segunda à sábado, das 8h30min às 12h e das 14h às 19h. Nas sextas e aos sábados, o atendimento segue até às 20h. Para quem quiser conhecer mais sobre a Plus Adega e Tabacaria, pode entrar em contato pelo 9 9632-1339 e 9 9903 -1844, ou ainda no Instagram, no @plusadega e @plustabacaria


Foto: Reprodução
Plus Adega e Tabacaria ativa em Linha Santa Cruz


Foto: Reprodução
Plus Adega e Tabacaria ativa em Linha Santa Cruz


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Plus Adega e Tabacaria ativa em Linha Santa Cruz