Inter larga na frente, mas cede empate para o Sport na estreia no Brasileirão


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa do Internacional
Publicado 30/05/2021 22:34
Atualizado 30/05/2021 23:56

Esportes   FUTEBOL

O Inter empatou em 2 a 2 com o Sport, na noite deste domingo (30/05), no confronto de abertura do Brasileirão 2021. Edenilson e Rodrigo Lindoso marcaram os gols do Inter, que volta a campo na próxima quinta-feira (03/06), às 19h, diante do Vitória. A partida, em Salvador, abre a quarta fase da Copa do Brasil.

O Colorado construiu grande blitz nos movimentos de abertura do confronto. Insistente pelos dois corredores, em especial o esquerdo, o Inter criou diversas oportunidades na primeira quinzena de minutos. Logo depois, aos 17, Caio foi derrubado por Sander dentro da área. Pênalti, que Edenilson, com a eficiência de sempre, converteu.

À frente no placar, o Inter seguiu no controle da partida, mas adotou postura diferente a partir dos 20 minutos. Simpático aos contra-ataques, o Colorado continuou com a posse, mas menos vertical do que a existente até o tento de Edenilson. De um escape de Taison, aos 42, surgiu o escanteio cobrado por Ed e desviado por Lindoso, indefensável para o arqueiro rubro-negro. Clube do Povo 2 a 0, e começava o intervalo.


Foto: Ricardo Duarte/ Assessoria de Imprensa do Inter
Partida foi realizada na noite deste domingo
Partida foi realizada na noite deste domingo