compartilhe >>

Chuva retorna com intensidade nesta sexta-feira a Santa Cruz e região


Publicado 28/05/2021 08:45
Atualizado 28/05/2021 09:04

Geral   PREVISÃO DO TEMPO

Após alguns dias de tempo firme, a chuva retorna ao Vale do Rio Pardo com intensidade nesta sexta-feira (28). Há previsão de chuva forte e volumosa sobre grande parte do Rio Grande do Sul por conta da chegada de uma nova frente fria, sistema de baixa pressão atmosférica e também um corredor de umidade que potencializa a formação de nuvens carregadas.

De acordo com a Somar Meteorologia, para esta sexta-feira (28) há previsão de chuva ao longo de todo o dia e inclusive tem possibilidade de serem registrados raios e até queda de granizo. As rajadas de vento também vão chamar atenção e superar a marca dos 50 km/h. A temperatura máxima hoje deve ficar na casa dos 17 graus. 

Neste sábado (29) o dia ainda começa com chuva, mas aos poucos vai perdendo intensidade com o passar das horas. À tarde o céu já limpa, sendo que a mínima do dia é de 11 graus e máxima de 21 graus. No domingo (29) tem previsão de tempo firme. O sol aparece em meio às nuvens em alguns períodos. Fica mais frio, já que a mínima deverá ser de 8 graus e máxima de 18. 

Ainda conforme a Somar Meteorologia, uma nova onda de frio deve chegar a partir de segunda-feira (31) podendo trazer geada à região.

 


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Uma nova onda de frio deve chegar a partir de segunda-feira, podendo trazer geada à região
Uma nova onda de frio deve chegar a partir de segunda-feira, podendo trazer geada à região