compartilhe >>

Três acidentes com vítimas feridas são registrados nas últimas horas em Venâncio Aires


Publicado 27/05/2021 14:52
Atualizado 27/05/2021 15:59

Polícia   TRÂNSITO

Três acidentes foram registrados entre o final da manhã e o início da tarde desta quinta-feira (27) em Venâncio Aires. Os fatos se passaram na RSC-287, no Centro e no Bairro Gressler e deixaram, pelo menos, três pessoas feridas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 12h45min, no trevo de acesso à Capital do Chimarrão, na RSC-287. A colisão envolveu um veículo Hyundai Creta e um caminhão. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um homem de 72 anos ficou ferido e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Logo mais, o segundo acidente era registrado. A colisão, envolvendo um carro e uma bicicleta, aconteceu na Rua Armando Ruschel, no Bairro Gressler. A ciclista, de 40 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzida pelo Samu para a UPA.

Minutos depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre um carro e uma motocicleta na Rua Osvaldo Aranha, no Centro de Venâncio Aires. O fato aconteceu próximo à Caixa Econômica Federal do município. Com o impacto, o motociclista sofreu lesões e precisou ser encaminhado para a UPA.


Foto: Divulgação/WhatsApp
Fatos se passaram na RSC-287, no Centro e no Bairro Gressler
Fatos se passaram na RSC-287, no Centro e no Bairro Gressler