compartilhe >>

Inter empata com o Always Ready no Beira-Rio e está nas oitavas da Libertadores


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 26/05/2021 21:17
Atualizado 26/05/2021 21:19

Esportes   FUTEBOL

O Inter empatou sem gols com o Always Ready nesta quarta-feira (26), em jogo disputado no Beira-Rio. O resultado garantiu classificação do clube gaúcho para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. 

O empate deixou o Colorado na liderança do Grupo B, com 10 pontos. Vice na chave, com nove, o Olimpia foi o outro classificado. O próximo adversário será definido em sorteio que será realizado na sede Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai. 

Em casa, o Inter tratou de tomar as ações da partida no primeiro tempo e criou oportunidades no início do jogo. Saravia e Thiago Galhardo tiveram boas chances, mas pararam no goleiro Lampe. Após a pressão inicial, a partida se tornou mais equilibrada e fechada. 

O panorama da partida seguiu o mesmo na etapa final. Aos 11 minutos, Palacios recebeu cruzamento e cabeceou perto. A resposta dos bolivianos veio aos 18: Mosquera invadiu a área e somente não marcou graças a boa defesa de Marcelo Lomba. Taison voltou a testar o goleiro Lampe com um chute de fora da área. No finalzinho, Cuesta chegou a balançar as redes, mas teve o gol anulado por impedimento. 


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/SC Internacional
Empate deixou o Colorado na liderança do Grupo B, com 10 pontos
Empate deixou o Colorado na liderança do Grupo B, com 10 pontos