compartilhe >>

Oktoberfest Digital retorna nesta quarta-feira


Fonte: Four Comunicação
Publicado 26/05/2021 06:56
Atualizado 26/05/2021 06:58

Geral   CULTURA

Muita animação e atrações variadas marcaram os primeiros dias de transmissão da 1ª Oktoberfest Digital, promovida pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com financiamento da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, via Pró-Cultura RS, e patrocínio da Stock Med. A primeira parte da programação do evento aconteceu entre os dias 19 e 22 de maio.  A partir desta quarta-feira (26), as atrações continuam e seguem até sábado, 29 de maio, sempre das 20h às 22h, pelo perfil do Facebook (https://www.facebook.com/oktoberfestsantacruz) e pelo canal oficial da festa no Youtube (https://bit.ly/3omHW43).

Na programação desta quarta-feira, 26, estará o Centro Cultural 25 de Julho - que participa há diversos anos da programação oficial da Oktoberfest Santa Cruz - com o talento de seus participantes e a dança Feuerfest. Neste mesmo dia, será transmitida a performance So ein Schöner tag (Um Dia Tão Lindo), gravada pelo grupo e pela Sociedade Cultural e Folclórica Oktobertanz, no Parque da Oktoberfest, obedecendo às regras de distanciamento impostas pela pandemia da Covid-19. As apresentações musicais ficarão por conta das bandas Som Livre e Magia.

Na quinta-feira, 27, haverá oficina de gastronomia, mesa da agroindústria familiar e apresentação da Banda Heilige. Já na sexta-feira, 28, as bandas Os Colonos e Santa Cruz comandam a transmissão, que vai contar também com a participação dos bonecos símbolo da Oktoberfest: Fritz, Frida, Max e Milli. E no sábado, 29, quando acontece o encerramento oficial da 1ª Oktoberfest Digital, o público poderá assistir à Banda Estrela de Ouro, além de outras atrações. O público pode participar e interagir diretamente de casa através da publicação de fotos e vídeos com a #oktoberfestdigital. Mais informações sobre a programação em https://www.oktoberfestsantacruz.com.br/.

Programação da Oktoberfest Digital:

  • 26 de maio (quarta-feira)
  • 20h - 22h - Grupo de Dança - C.C 25 de Julho/Banda Som Livre/Banda Magia
  • 27 de maio (quinta-feira)
  • 20h - 22h - Oficina de Gastronomia - Mesa Agroindústria/Banda Heilige
  • 28 de maio (sexta-feira)
  • 20h - 22h - Banda Os Colonos/Banda Santa Cruz/Intervenção Artística
  • 29 de maio (sábado)
  • 20h - 22h - Encerramento Oficial com Intervenção Artística - Banda Estrela de Ouro

Foto: Divulgação
Atrações seguem até sábado, sempre das 20h às 22h
Atrações seguem até sábado, sempre das 20h às 22h