compartilhe >>

Havan abre seleção para megaloja de Lajeado


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 25/05/2021 14:52
Atualizado 25/05/2021 14:54

Geral   VALE DO TAQUARI

A rede de megalojas Havan está com o seletivo aberto para os colaboradores que vão atuar na filial de Lajeado. Atualmente, a rede já possui 11 megalojas no estado gaúcho. Os interessados devem cadastrar os seus currículos no site da empresa. Clique aqui

Em Lajeado, serão geradas 150 oportunidades de emprego para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outras. Ainda não há previsão de inauguração e nem de quando serão realizadas as contratações.

Todo o processo é feito de forma on-line. Após o cadastramento do currículo, o candidato selecionado é informado no seu e-mail ou WhatsApp. Os interessados devem ficar atentos aos contatos informados no cadastro, bem como se atentarem se as informações fornecidas estão corretas.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário, oportunidade de crescimento, entre outros diferenciais.


Foto: Divulgação
Havan abre seleção para megaloja de Lajeado
Havan abre seleção para megaloja de Lajeado