Feed de Negócios
compartilhe >>

Vithall Treinamentos: há sete anos mudando vidas


Publicado 25/05/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com o objetivo de gerar mudanças comportamentais reais nas pessoas, a Vithall Treinamentos para a Vida oferece há sete anos treinamentos de desenvolvimento profissional e pessoal para a comunidade de Santa Cruz do Sul e região. Dessa forma, busca colaborar com a construção de redes de apoio no mercado local e para o desenvolvimento da cidade socioeconomicamente.

Comandada pelo diretor e treinador comportamental Bruno Barbosa e pela diretora Ana Bauermann, a Vithall conta com sede própria desde julho do ano passado - sendo uma das escolas de negócio e desenvolvimento pessoal pioneiras no município a conquistar este diferencial. É no local, que fica na rua Marechal Deodoro nº 133, que são ministrados os treinamentos, em espaços amplos e bem estruturados - tal como auditório, sala de coffee e sala de planejamento individualizado -, oferecendo todo o conforto e suporte que os alunos necessitam.

A escola conta com linhas de treinamentos voltadas a líderes, gestores e profissionais que buscam melhorar sua performance e ser mais eficientes em suas áreas de atuação. Através deles, o aluno tem contato com ferramentas práticas que possibilitam começar seu negócio, ou se já for atuante há mais tempo no mercado, atualizar, reinventar-se, ou até mesmo, ser guiado por uma jornada de autoconhecimento. Os treinamentos são ministrados pelo diretor Bruno Barbosa, que é trainer, especialista e gestor comportamental há 12 anos, tendo treinado mais de seis mil líderes.

As inscrições para as turmas, com vagas limitadas, podem ser feitas através do telefone (51) 99544-7553. Para acompanhar mais informações sobre os treinamentos e novidades sobre a Vithall Treinamentos para a Vida, basta acessar as páginas no Facebook e no Instagram. 


Foto: Divulgação
Vithall Treinamentos: há sete anos mudando vidas


Foto: Divulgação
Vithall Treinamentos: há sete anos mudando vidas


Foto: Divulgação
Vithall Treinamentos: há sete anos mudando vidas