Especial Dia da Indústria: adaptação às necessidades dos clientes


Por: Portal Arauto
Fonte: Jornal Arauto
Publicado 25/05/2021 18:00
Atualizado 25/05/2021 18:01

Geral   25 DE MAIO

O mundo nunca mudou tão rápido. Sem dúvidas, o cenário de pandemia acelerou as transformações em diversas áreas. Como sociedade, mudamos a dinâmica de diversas atividades. Modificamos a forma de nos relacionar, de estudar e trabalhar. A tecnologia se tornou protagonista destas transformações: muitos intensificaram o uso do e-commerce, aplicativos para serviços, videoconferências e lives.

O Grupo Imply  - que está presente em mais de 125 países, com vasta gama de soluções para acessos & ticketing, autoatendimento, bowling e painéis  - tornou sua gestão estratégica ainda mais ágil e dinâmica. “Principalmente, aceleramos projetos estratégicos voltados à experiência e às novas necessidades dos clientes”, pontua a Chief Marketing Officer da Imply, Tiana Ortiz. 

Por acreditar que as organizações que não buscam inovar perdem espaço,  oferece consultorias para acelerar a revolução digital, maximizar a performance da gestão e a satisfação dos usuários. A partir das necessidades de cada cliente, desenvolveu soluções personalizadas de tecnologia para modernizar experiências, automatizar serviços, ampliar a disponibilidade de canais de atendimento e pagamentos, otimizar a gestão estratégica, simplificar e acelerar processos, reduzir custos e mais.

Como resultado, nos últimos meses desenvolveu novos modelos de negócio e inovações para todas as linhas de produtos. Não só adicionou novas ferramentas em seu portfólio de produtos existente, como também lançou diversos novos produtos. Por exemplo, integrou novas ferramentas para plataformas de vendas, como a carteira digital e os pagamentos cashless, lançou o controle de acesso integrado com termômetro inteligente e reconhecimento facial, e muito mais.

SOBRE O GRUPO IMPLY

Desde sua fundação, em 2003, o Grupo Imply aposta na inovação. Conta com alto desenvolvimento tecnológico e 100% de desenvolvimento próprio de softwares e hardwares. Neste sentido, utiliza as tecnologias mais confiáveis para projetar soluções que ajudam os clientes a alcançarem novos níveis de performance. Entre os destaques, pesquisa e desenvolve novas tecnologias através de parcerias com universidades e órgãos nacionais e mundiais do setor. A área do Parque Tecnológico Imply conta com mais de 180 mil metros quadrados, e mais de 13 mil metros quadrados de área construída. O parque fabril é composto por várias fábricas integradas: de hardwares e softwares, mecânica, matrizaria, marcenaria, com equipamentos de última geração, como CNC para operações em metais e madeiras, robô de solda, pick and place, corte a laser, injeção de plásticos, modernas cabines de pintura, impressora plotter, sistema de controle de estoque por código de barras, entre outras inovações que agregam ainda mais tecnologia e qualidade à linha de produção.


Foto: divulgação
Nos últimos meses, o Grupo Imply tornou sua gestão estratégica ainda mais ágil e dinâmica
Nos últimos meses, o Grupo Imply tornou sua gestão estratégica ainda mais ágil e dinâmica