Denarc prende dois homens e apreende 35 kg de maconha em lavoura de fumo no interior de Venâncio


Por: Portal Arauto
Fonte: Polícia Civil
Publicado 25/05/2021 07:53
Atualizado 25/05/2021 07:54

Polícia   SEGURANÇA PÚBLICA

A Polícia Civil realizou no fim da tarde desta segunda-feira (24) uma ação de combate ao tráfico de drogas na localidade de Linha Taquari Mirim, em Venâncio Aires, resultando na prisão de dois homens e na apreensão de 35Kg de maconha.

A ação foi realizada após o recebimento de informações da existência de um sítio que estaria sendo utilizado para o armazenamento de drogas no interior do Estado. Durante diligências realizadas no município desde o início do dia de ontem, foi possível identificar um imóvel suspeito em uma área rural de difícil acesso.

Em ação policial realizada, dois indivíduos que residiam na propriedade tentaram fugir dos policiais e foram capturados em meio a plantações de fumo existentes no local. No interior de um galpão no sítio, foram localizados 38 tijolos de maconha pesando aproximadamente 35 quilos da droga, uma balança de precisão, uma arma de fogo do tipo espingarda e valores em dinheiro.

Um dos presos é natural do Estado de São Paulo e estava foragido pela prática do crime de tráfico de drogas. Ambos os presos foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao sistema prisional.

 


Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Ação da Polícia Civil foi realizada nesta segunda-feira
Ação da Polícia Civil foi realizada nesta segunda-feira