compartilhe >>

Semana será marcada por sol e baixas temperaturas em Santa Cruz e região


Publicado 24/05/2021 18:54
Atualizado 24/05/2021 18:54

Geral   PREVISÃO DO TEMPO

Apesar do tempo firme e do sol que devem se fazer presentes em Santa Cruz do Sul nos próximos dias, o frio será registrado com mais intensidade. A menor temperatura nos próximos dias poderá ser de 4 graus, mas vale destacar que ela cai ainda mais a partir de domingo, quando deve atingir a marca de 0º.

Nesta terça-feira (25) a temperatura mínima poderá ser de 4 graus e a máxima de 18 graus. Apesar do frio, o sol predomina.

A partir da quarta-feira a máxima se eleva, pois deve chegar aos 21 graus e faz sol ao longo de todo o dia. A mínima, fica na casa dos 5 graus. Na quinta-feira a previsão é de sol ao longo de todo o dia, com temperatura mínima de 7 graus e máxima de 22.

Na sexta-feira o cenário muda, isso porque há previsão de chuva em grande parte do dia. A temperatura mínima poderá ser de 15 graus e máxima de 20 graus. No sábado o céu deve ficar encoberto por nuvens e a temperatura mínima ser de 7 graus e máxima de 13.

É a partir do domingo que a temperatura cai ainda mais. Apesar de tão ter previsão de chuva, a mínima deverá ser de 1 grau e máxima de 9 graus. Na segunda-feira a mínima poderá ser de -1 e máxima de 10 graus. Na terça-feira a mínima também deverá ser de 0 grau e na quarta de 1 grau.


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Apesar do frio, tempo firme deve se manter nos próximos dias
Apesar do frio, tempo firme deve se manter nos próximos dias