Gilson Becker recebe alta do Hospital Vera Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 21/05/2021 19:08
Atualizado 21/05/2021 19:33

Geral   RECUPERAÇÃO

O Prefeito de Vera Cruz, Gilson Becker, recebeu alta hospitalar na noite desta sexta-feira (21). O chefe do Executivo havia sido internado na manhã do dia 14, no Hospital Santa Cruz (HSC). Após ter sido positivado para a Covid-19 no último dia 5 de maio, Becker cumpriu isolamento domiciliar e chegou a retornar as atividades no dia 13. Porém, após um quadro de embolia pulmonar precisou ser internado.

O prefeito passou seis dias no HSC, onde recebeu cuidados intensivos no tratamento da doença, inclusive com uso de oxigênio, e, na quarta-feira (19), foi transferido para o Hospital Vera Cruz.

Quando deixou a Casa de Saúde, por volta das 19h, Gilson Becker, conversou com a reportagem do Grupo Arauto. Segundo ele, já na próxima segunda-feira (24) deve iniciar a retomada gradual das atividades na Prefeitura. O prefeito agradeceu aos médicos e profissionais dos hospitais pelo carinho e dedicação, a comunidade vera-cruzense e as orações e mensagens de apoio que recebeu durante o período em que esteve internado.

Além disso, o mandatário do Município também confirmou que o quadro ainda exige cuidados, de acordo com os médicos. Durante o final de semana, Becker deve permanecer em repouso, em casa, ao lado da mulher e da filha.


Foto: Rafael Cunha/Grupo Arauto
Prefeito de Vera Cruz passou uma semana em dois hospitais
Prefeito de Vera Cruz passou uma semana em dois hospitais