compartilhe >>

Vale do Rio Pardo vai seguir protocolos obrigatórios e variáveis estabelecidos pelo Governo do Estado


Publicado 15/05/2021 19:22
Atualizado 15/05/2021 19:35

Covid-19 Política   NOVAS REGRAS

Em razão do pouco tempo para análise e deliberação sobre o novo sistema estadual de monitoramento da pandemia, batizado de 3As, os municípios do Vale do Rio Pardo decidiram em assembleia por seguir os protocolos obrigatórios e variáveis estabelecidos pelo governo do Estado, que entram em vigor neste domingo (16). 

Nos próximos dias, os prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e um grupo formado por técnicos da entidade, do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) e da Coordenadoria Regional de Saúde terão reuniões para avaliar outras flexibilizações nas atividades econômicas e sociais. Uma nova decisão está prevista para terça-feira (18). 

Integram a Amvarp os municípios de Boqueirão do Leão, Candelária, Encruzilhada do Sul, General Câmara, Gramado Xavier, Herveiras, Mato Leitão, Pantano Grande, Passo do Sobrado, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol, Vale Verde, Venâncio Aires e Vera Cruz.

Confira os protocolos gerais, obrigatórios e variáveis estabelecidos pelo Estado e que devem ser seguidos a partir deste domingo (16) clicando aqui. 

Leia mais: Sistema 3A's: entenda como funcionará o novo monitoramento no RS


Foto: Reprodução/Prefeitura de Vera Cruz
Vale do Rio Pardo vai seguir protocolos obrigatórios e variáveis estabelecidos pelo Governo do Estado