compartilhe >>

Aapecan realiza chá beneficente do Dia das Mães


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 04/05/2021 15:36
Atualizado 04/05/2021 15:50

Geral   SOLIDARIEDADE

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Santa Cruz (Aapecan) realizará no dia 14 de maio - uma sexta-feira - a 10ª Edição do Chá do Dia das Mães. O evento, antes da pandemia, era realizado nos salões da paróquia Santo Antônio e neste ano contará novamente com o formato de retirada dos produtos na sede da entidade. 

Da mesma forma que ocorreu nas edições dos chás no ano passado, o evento contará com o apoio da padaria Lisaruth, com a disponibilização de salgados, doces e cucas junto aos chás da Ervateira Madrugada.

O prato servido terá os seguintes itens: dois pedaços de cuca de uva e chocolate, um pedaço de pizza de linguiça, docinhos - brigadeiro e branquinho -, três salgados fritos - coxinha, rissoles e croquete de carne - e chá. Os ingressos, que devem ser adquiridos até dia 11 de maio, já estão à venda ao valor de R$ 15.

Acima de cinco pedidos no mesmo endereço, conforme a entidade, a entrega será realizada nas residências, desde que para locais na área urbana de Santa Cruz do Sul. Já a retirada, que deve ser realizada das 14h às 16h, deve ser feita na sede da Aapecan, na Rua Dorval Martins, 197, no Bairro Ana Nery. 

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3056-9500.


Foto: Divulgação
O prato servido terá doces e salgados
O prato servido terá doces e salgados