Feed de Negócios

Em mais um investimento, DuVale traz novidades para Vera Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 03/05/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Vera Cruz contará, a partir de 2022, com uma nova opção habitacional no município. A DuVale Construtora e Incorporadora trabalha na construção do Residencial Santorini, que contará com 12 amplos apartamentos, divididos em seis andares, na área central da cidade.

Conforme o proprietário, Luiz Carlos Rasche, a estrutura contará com dois boxes de estacionamento, rebaixamento em gesso, piso laminado e abertura em alumínio. Além disso, o condomínio contará com piscina com sauna, quiosque e salão de festas. "Terá tudo o que um morador precisa, em um prédio de qualidade", diz.

Outro diferencial é o fácil acesso ao espaço, localizado na Rua Jacob Blész, 181. A intenção é atingir não apenas pessoas naturais de Vera Cruz como também conquistar novos moradores para a Capital das Gincanas. "Quem deseja viver na tranquilidade de Vera Cruz terá uma ótima opção. Nosso prédio ficará mais próximo a Santa Cruz do Sul, por exemplo, do que alguns bairros do município vizinho", destaca. 

Atualmente, trabalham na obra 13 colaboradores da região, mas o número deve chegar a 40 na fase de acabamentos. De acordo com Rasche, que já liderou a construção do Residencial Joá em Vera Cruz, a expectativa de entrega do novo empreendimento é para março de 2022. Além do prédio, a empresa também atua no município na construção de geminados e continua seu trabalho em outros municípios dos Vales do Rio Pardo e Taquari - o que já ocorre desde a abertura da construtora em 1992.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Prédio com 12 apartamentos está previsto para ser entregue em março de 2022
Prédio com 12 apartamentos está previsto para ser entregue em março de 2022