compartilhe >>

"Tudo vai dar certo", diz Silviane sobre internação de pai de Juju


Publicado 03/05/2021 11:57
Atualizado 03/05/2021 12:07

Covid-19   CORONAVÍRUS

Ramses Torres, pai da santa-cruzense Júlia Cardoso Torres que movimentou a região na luta contra a Ame - está internado na UTI do Hospital Ana Nery por conta de complicações pela Covid-19. De acordo com informações da esposa, Silviane Bica Cardoso, o médico foi contaminado no Paraná e permaneceu isolado em um hotel para evitar o contato com Juju.

Na madrugada de sexta-feira e sábado (1º), ele deu entrada no hospital. "Ele estava em Curitiba e já veio ruim de lá. Internou e foi direto para a UTI, onde está recebendo todo a atenção necessária. Hoje ele teve uma piora do quadro, mas estamos na luta para não ir para o processo de intubação. Porém, ele está com um padrão de respiração um pouco pior que ontem, saturando mais baixo. Vamos lá! Tudo vai dar certo. Não tenho dúvida nenhuma disso. Se a intubação vier, que venha para o bem. Vamos lutar!", disse. 

Silviane e Juju, que não tiveram contato com ele após a doença, estão bem e aguardam em casa - com ansiedade - a melhora de Ramses Torres. "Estou muito positiva, muito confiante e tudo vai dar certo. Tenho certeza! Isso fala muito alto dentro de mim", comenta.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Ramses Torres foi hospitalizado com Covid-19 neste fim de semana em Santa Cruz do Sul
Ramses Torres foi hospitalizado com Covid-19 neste fim de semana em Santa Cruz do Sul