Feed de Negócios
compartilhe >>

Tiago Pneus inaugura segunda loja em Venâncio Aires


Publicado 02/05/2021 15:00
Atualizado 02/05/2021 19:28

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A Tiago Pneus Auto Center tem novidades no plano de expansão em Venâncio Aires. O empreendimento abrirá as portas da primeira filial no município, na esquina das ruas Osvaldo Aranha e Quinze de Novembro, com infraestrutura de 1.500 metros quadrados. A expectativa é de que a inauguração ocorra na segunda quinzena deste mês. 

A operação recebeu investimento de mais de R$ 300 mil e gerou seis empregos novos. O local contará com três elevadores para a troca de óleo, pneus, suspensão, freio, balanceamento, geometria, além de toda a linha de acessórios para veículos. A empresa também é distribuidora exclusiva das Baterias Moura e trabalha com a bandeira Dunlop Pneus. 

Conforme o empresário Tiago Luiz de Oliveira, a decisão de abrir a segunda unidade no município surgiu da falta de espaço e da alta demanda da loja matriz. Além disso, o novo empreendimento, por estar localizado no início do Centro do município, atingirá um novo público. 

“O local é um ponto estratégico, bem no início da cidade, e facilitará o deslocamento de clientes  e frotistas com os quais temos parcerias já firmadas, bem como possibilitará parcerias novas com concessionárias que buscam praticidade e já conhecem a qualidade da nossa loja. A nova unidade vai consolidar a marca Tiago Pneus e seguirá com a mão de obra qualificada, equipamentos com tecnologia de ponta, preço bom, marcas excelentes, ótimo atendimento e sempre buscando aprimorar para atender a necessidade do cliente”, diz o empresário Tiago Luiz de Oliveira.


Foto: Bruna Oliveira/ Portal Arauto
A expectativa é de que a inauguração ocorra na segunda quinzena deste mês
A expectativa é de que a inauguração ocorra na segunda quinzena deste mês

Foto: Divulgação
Tiago Pneus inaugura segunda loja em Venâncio Aires