Quadrilha é presa na BR-290 por transportar roupas furtadas


Por: Portal Arauto
Fonte: PRF
Publicado 28/04/2021 14:00
Atualizado 28/04/2021 14:01

Polícia   SEGURANÇA PÚBLICA

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta terça-feira (27) em Gravataí uma quadrilha trafegando com o veículo carregado de roupas sem procedência.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Fiesta com placas de Porto Alegre na BR 290. Durante averiguações no interior do carro, encontraram aproximadamemte 100 peças de roupa com etiquetas, dois pares de calçados infantis e um imã utilizado pelas lojas para ser retirado no caixa no ato da compra.

Ao serem questionados sobre a origem da mercadoria, os indivíduos não souberam explicar sua procedência. Os quatro ocupantes do veículo: o condutor, de 43 anos, e três mulheres, de 19, 21 e 32 anos, todos naturais de Porto Alegre, foram presos pelo crime de receptação.

Todos os ocupantes possuem extensa passagem pelo sistema penal com crimes de furto, falsidade de documento, receptação, lesão corporal e ameaça. Os criminosos foram encaminhados junto com as peças de roupa e o veículo para a Polícia Judiciária local.


Foto: PRF / Divulgação
Uma das ocupantes possui ficha criminal e vem praticando ato infracional desde os 13 anos
Uma das ocupantes possui ficha criminal e vem praticando ato infracional desde os 13 anos