Inter goleia novamente e melhora a colocação na Libertadores


Por: Portal Arauto
Publicado 27/04/2021 23:29
Atualizado 27/04/2021 23:33

Esportes   FUTEBOL

Foi com uma goleada, ao natural, que o Inter se recuperou da derrota na estreia pela Libertadores e dorme na liderança do Grupo B. Goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0 na noite desta terça-feira (27), no Beira-Rio, pela segunda rodada da competição. Cuesta, Patrick e Thiago Galhardo abriram 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Yuri Alberto fechou o placar na etapa final. A decepção aos colorados, porém, ficou com a reestreia de Taison adiada. O atacante foi para o banco de reservas, mas de lá não saiu.

O Inter já lidera o grupo B com os mesmos três pontos do Táchira e do Always Ready, que enfrenta o Olimpia em Assunção nesta quarta-feira. Mas dorme à frente dos adversários pelo número de gols marcados.

O Inter se volta ao primeiro jogo da semifinal do Gauchão contra o Juventude, no próximo domingo (2), às 16h, em Bento Gonçalves. Na quarta-feira (5), recebe o Olimpia no Beira-Rio, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores, às 21h. O Táchira duela com o Always Ready na Bolívia um dia depois, às 19h.


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/SC Internacional
Colorado agora volta as atenções ao semifinal do Gauchão
Colorado agora volta as atenções ao semifinal do Gauchão