Feed de Negócios

Schulz Supermercados deve inaugurar nova estrutura em Rio Pardinho ainda no primeiro semestre


Por: Portal Arauto
Publicado 27/04/2021 19:00
Atualizado 27/04/2021 22:19

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Prezando pela qualidade no atendimento e focado em oferecer um mix de produtos diferenciados ao cliente, o Schulz Supermercados completa uma década em Sinimbu. No entanto, visando a necessidade de expandir e levar o trabalho da família para um localidade vizinha, há seis anos a empresa se instalou em Rio Pardinho onde projeta, até o final de junho deste ano, inaugurar uma nova estrutura ampliada para atender as demandas da comunidade.

De acordo com o proprietário Samuel Schulz, a ideia é oportunizar uma loja mais requintada, agregando serviços para que o cliente possa encontrar tudo em um só lugar. "Vamos oferecer, em um espaço físico de 1.200m², um supermercado com uma grande variedade de produtos, além de, dentro dele, ter uma farmácia e uma agropecuária. Vai ser uma espécie de centro comercial", destaca.

Com a ampliação, novas vagas de emprego também serão abertas. "Aumentaremos de 10% a 15% nossos colaboradores, através das vagas disponíveis para atendente de caixa e repositores", afirma. Os currículos podem ser encaminhados para o e-mail schulzsupermercadorh@hotmail.com ou entregues pessoalmente nas unidades de Sinimbu e Rio Pardinho.

Samuel Schulz pretende agora seguir desempenhando com muita execelência o atendimento aos clientes que fizeram e seguem fazendo parte da trajetória de sucesso do Schulz Supermercados. "São 10 anos de muito trabalho. Mas penso que, quando fizemos de maneira certa, o negócio dá certo. Estamos colhendo o que plantamos", considera.


Foto: Divulgação
Com matriz em Sinimbu, empresa administrada por Samuel Schulz irá gerar novos empregos na região
Com matriz em Sinimbu, empresa administrada por Samuel Schulz irá gerar novos empregos na região

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Schulz Supermercados deve inaugurar nova estrutura em Rio Pardinho ainda no primeiro semestre