Feed de Negócios
compartilhe >>

Refrilav Refrigeração: qualidade no atendimento e comprometimento com os clientes


Publicado 26/04/2021 19:00
Atualizado 26/04/2021 19:59

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Localizada na Avenida Independência, número 2.335, a Refrilav Refrigeração trabalha com o que há de melhor nos ramos da climatização e refrigeração, prestando serviços de instalação e assistência técnica em ar condicionado, lavadora e secadora de roupa, geladeira, entre outros eletrodomésticos.  

Inaugurado recentemente, em janeiro deste ano, o empreendimento tem como pilares o comprometimento com os clientes e o bom atendimento. Os proprietários, Diego Henn e Daniella Penna dos Santos, optaram pela localização por ser uma região próxima ao centro de Santa Cruz, de fácil acesso e, ao mesmo, por ser um bairro residencial, onde os serviços acabam sendo mais solicitados. 

Além dos sócios, a empresa conta com mais um funcionário atuando na parte técnica. Diego trabalha há 13 anos no ramo da refrigeração, sendo que nos últimos cinco anos empreendeu junto a um sócio e, em 2021, decidiu seguir ao lado de Daniella nesse segmento. 

Empreender em tempo de pandemia

Empreender em tempo de pandemia não tem sido uma tarefa fácil, mas é perceptível que pelo fato das pessoas estarem valorizando mais os momentos em família em casa e precisarem trabalhar em home office houve um aumento dos chamados referentes a ar condicionado, por exemplo. Além disso, a pandemia tem intensificado a necessidade do contato inicial pela internet ou telefone. De acordo com Diego e Daniella, o primeiro contato com o cliente normalmente é feito por telefone ou Whatsapp para que, em seguida, uma equipe se desloque para fazer o atendimento na casa do cliente. 

Com preços acessíveis, a Refrilav Refrigeração atende em maior escala alguns serviços específicos de acordo com a época do ano. O trabalho mais requisitado no verão se refere aos serviços para o ar condicionado, como, por exemplo, instalação e manutenções corretivas. No inverno a lavadora de roupas, por ser mais utilizada, acaba tendo uma maior ocorrência de assistência. Além disso, o inverno, conforme os proprietários, também é o momento ideal para se fazer a higienização dos aparelhos de ar condicionado de modo fiquem em perfeitas condições para o verão. Através dessa preocupação, a Refrilav Refrigeração reforça o compromisso com os clientes. 


Foto: Divulgação
Empresa localizada na Avenida Independência aposta nos ramos da climatização e refrigeração em Santa Cruz
Empresa localizada na Avenida Independência aposta nos ramos da climatização e refrigeração em Santa Cruz

Foto: Divulgação
Diego e Daniella são os proprietários da empresa
Diego e Daniella são os proprietários da empresa