compartilhe >>

Semana deve ter temperaturas abaixo dos 10°C pela primeira vez no ano


Publicado 25/04/2021 16:41
Atualizado 25/04/2021 17:49

Geral   CLIMA

A semana deve ser marcada por um misto de sol e temperaturas baixas na região do Vale do Rio Pardo. A amplitude térmica também deve ser grande. Além disso, a semana deve ser marcada por temperaturas abaixo dos 10°C, pela primeira vez em 2021. O domingo (25) teve tempo enfarruscado e, embora o sol tenha aparecido em alguns momentos, às temperaturas variaram pouco, entre 13°C e 17°C.

Para esta segunda-feira (26) a previsão é de sol, sem a possibilidade de pancadas de chuva. No decorrer da tarde, em direção à noite o sol faz com que os termômetros subam. A temperatura mínima prevista será de 9°C e a máxima poderá chegar aos 18°C. A noite volta a esfriar.

A terça-feira (27) também deve ser ensolarada, porém com temperaturas ainda mais baixas. A mínima prevista é de 8°C também e máxima de 18°C. A quarta-feira (28), também com a presença do sol deve ser o dia mais frio do ano e da semana, até então na região. O sol deve predominar e não há possibilidade de chuva por conta da entrada de uma massa de ar seco e frio. A temperatura mínima do dia deve ser próxima dos 5°C. A máxima fica na casa dos 18°C.

Na quinta-feira (29) a previsão se mantém de tempo ensolarado durante todo o período. A mínima prevista deverá ser de 8°C e a máxima pode chegar aos 20°C. A sexta-feira (30) segue bastante parecida com o restante da semana, porém, com a presença do sol, em direção ao final de semana os termômetros voltam a subir discretamente. A mínima chega aos 9°C e máxima fica nos 22°C.

No sábado (1°), dia com a maior amplitude térmica da semana, o astro-rei permanece presente, não há previsão de chuva e a temperatura varia entre 10°C e 25°C.

Confira a previsão do tempo para os próximos dez dias clicando aqui.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Apesar das baixas temperaturas, semana deve ser marcada pelo sol
Apesar das baixas temperaturas, semana deve ser marcada pelo sol