compartilhe >>

Com time misto, Inter goleia Esportivo, no Beira-Rio


Publicado 24/04/2021 22:56
Atualizado 24/04/2021 23:07

Esportes   GAUCHÃO

O Inter terminou a primeira fase do Gauchão em segundo lugar e rebaixou o Esportivo para a Divisão de Acesso. Na noite deste sábado (24), o Colorado não deu chances ao time de Bento Gonçalves e aplicou 5 a 0 no Beira-Rio. Os gols foram marcados por Zé Gabriel, aos quatro minutos do primeiro tempo, ao completar de cabeça a cobrança falta de Rodinei, Nonato, aos 32, em jogada de Yuri Alberto, e o próprio Yuri, de pênalti, aos 39. Na etapa final, Rodrigo Dourado, aos 15, completou mais uma cobrança de falta de Rodinei. O lateral-direito acabou premiado com a atuação aos 21, ao receber passe primoroso de Rodrigo Lindoso e garantir os três pontos.

Com o resultado, o Inter terminou a primeira fase em segundo lugar com 23 pontos. O Esportivo ficou em penúltimo com nove e está rebaixado.

Nas semifinais, o Colorado enfrenta o Juventude. A partida de ida será na Serra, ainda sem data marcada.

Antes, no entanto, a equipe de Miguel Ángel Ramírez volta a concentrar forças na Libertadores. Nesta terça-feira (27), os gaúchos buscam a reabilitação após a derrota por 2 a 0 para o Always Ready. O duelo com o Deportivo Táchira será disputado às 21h30min no Beira-Rio.


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/SC Internacional
Colorado terminou a primeira fase na segunda colocação
Colorado terminou a primeira fase na segunda colocação