Jovem é morto na frente da companheira e dos filhos em Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 24/04/2021 06:53
Atualizado 24/04/2021 13:54

Polícia   HOMICÍDIO

Um homem, de 25 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (23) no Bairro Margarida, em Santa Cruz de Sul. O caso foi registrado na Rua Edmundo Baumhardt, por volta das 22h10min. De acordo com a Brigada Militar, a guarnição foi chamada para atender a ocorrência na qual um indivíduo havia sido baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e ao chegar constatou que o homem já estava morto. O local foi isolado pela Brigada Militar, que também acionou a Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também realizou os levantamentos da cena do crime.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a família estava sentada no sofá e foi surpreendida pelos suspeitos do crime, que chutaram a porta, se identificaram como policiais e atiraram contra a vítima, identificada como Leonardo Beinhardt, conhecido como Leozinho. O homem cumpria pena em regime semiaberto e era usuário de tornozeleira eletrônica. Pelo menos sete projéteis e uma capsula foram encontrados no local do crime.

O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia da Santa Cruz do Sul.