compartilhe >>

Policial militar fica ferido após viatura tombar durante perseguição em Passo do Sobrado


Publicado 21/04/2021 10:11
Atualizado 21/04/2021 12:05

Polícia   ACIDENTE

Um policial militar ficou ferido após uma perseguição no interior de Passo do Sobrado. A ocorrência, em Rincão do Sobrado, iniciou com a perseguição a uma motocicleta, que estava, segundo a Brigada Militar em atitude suspeita, por volta das 21h desta terça-feira (20). De acordo com a Brigada Militar, o acompanhamento dos indivíduos teve início na Estrada Rincão Nossa Senhora, também no interior do Passo Sobrado. Houve troca de tiros.

No momento do acidente dois soldados estavam na viatura, que tombou. Um deles sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a BM, o outro policial não ficou ferido.

O brigadiano que se feriu não teve a identidade divulgada e permanece internado. O estado de saúde dele é considerado estável. Ele está consciente e machucou uma das mãos durante o acidente. Os criminosos, que estavam sendo perseguidos, conseguiram fugir após o tombamento da viatura. O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul também atendeu a ocorrência.