compartilhe >>

Homem é preso e drogas são apreendidas em Venâncio Aires


Publicado 20/04/2021 18:49
Atualizado 20/04/2021 18:50

Polícia   CRIMINALIDADE

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (20) em Venâncio Aires, suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30min, no Bairro Bela Vista, após a Brigada Militar abordar dois irmãos, de 19 e 23 anos, que saiam de uma casa.

Durante revista na residência, a guarnição encontrou um tijolo de maconha, pesando 270 gramas, e outras porções da substância de 41 gramas, além de duas porções de cocaína, de 71 gramas, duas balanças de precisão, um rolo de plástico para embalar entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Os materiais foram, posteriormente, apreendidos.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, durante o interrogatório, o irmão mais velho assumiu a propriedade dos entorpecentes, isentando o jovem, de 19 anos, do crime. Por conta disso, foi lavrado o auto de prisão em flagrante apenas do homem, de 23 anos. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).


Foto: Divulgação
Ocorrência foi registrada no Bairro Bela Vista
Ocorrência foi registrada no Bairro Bela Vista